Mestre em Educação pela PUC Minas, na linha de pesquisa 'Profissão docente: constituição e memória'. Possui pós-graduação em Língua Inglesa pela PUC Minas e em Gestão Escolar pela UNIUBE. É graduada em Letras Português - Inglês pela Universidade Metropolitana de Santos (2013) e em Pedagogia pela Faculdade Castelo Branco (2005). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, em gestão escolar e na docência para a Educação Básica. (Texto informado pelo autor)
Trabalhos completos publicados em anais de congressos (0)
Resumos expandidos publicados em anais de congressos (0)
Resumos publicados em anais de congressos (0)
Artigos aceitos para publicação (0)
Apresentações de trabalho (4)
MILLI, A. M. M. P. Cultura escolar, método de ensino mútuo e escolar rurais multisseriadas. 2016. Apresentação de Trabalho/Outra
MILLI, A. M. M. P. Escolas rurais multisseriadas e tempos escolares. 2016. Apresentação de Trabalho/Outra
MILLI, A. M. M. P. Tempo escolar e multissérie. 2016. Apresentação de Trabalho/Outra
MILLI, A. M. M. P. 'O trabalho coletivo de professores e pedagogos: estratégias de organização por um ensino de qualidade'. 2015. Apresentação de Trabalho/Comunicação
Demais tipos de produção bibliográfica (0)
Produção técnica
Programas de computador com registro de patente (0)
Programas de computador sem registro de patente (0)
Produtos tecnológicos (0)
Processos ou técnicas (0)
Trabalhos técnicos (0)
Demais tipos de produção técnica (0)
Produção artística
Total de produção artística (0)
Orientações em andamento
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)
Trabalho de conclusão de curso de graduação (0)
Iniciação científica (0)
Orientações de outra natureza (0)
Supervisões e orientações concluídas
Supervisão de pós-doutorado (0)
Tese de doutorado (0)
Dissertação de mestrado (0)
Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização (0)