Lattes UEMG

Larisse Loise dos Santos

possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa (2001) e mestrado em Administração Pública (2011) pela mesma instituição. Tem experiência em docência, para os mais diversos cursos de graduação, nas disciplinas de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Relações Humanas, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Gestão de Sistemas de Informação, Metodologia e Projeto de Pesquisa, Gestão estratégica, tendo atuado também como coordenadora e gestora dos cursos superiores de tecnologia em Processos Gerenciais, tecnologia em Marketing e do bacharelado em Administração. Além da docência já atuou como professora orientadora da Empresa Júnior Sete Junior da Faculdade Adventista da Bahia, orientação de trabalho de conclusão de curso e na revisão de projeto pedagógico de cursos de graduação tecnológica. Atualmente é docente nos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Bacharelado em Administração na Universidade do Estado de Minas Gerais - campus Passos, sendo filiada ao Conselho Regional de Administração. (Texto informado pelo autor)

  • http://lattes.cnpq.br/2803518201443173 (28/10/2020)
  • Rótulo/Grupo:
  • Bolsa CNPq:
  • Período de análise:
  • Endereço: Fundação de Ensino Superior de Passos, Faculdade de Administração de Passos. Avenida Juca Stockler, 1130 Belo Horizonte 37900106 - Passos, MG - Brasil Telefone: (35) 35216000 URL da Homepage: http://www.fespmg.edu.br/
  • Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
  • Área: Comunicação
  • Citações: Google Acadêmico

Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

Prêmios e títulos

Participação em eventos

Organização de eventos

Lista de colaborações


Produção bibliográfica

Produção técnica

Produção artística

Orientações em andamento

Supervisões e orientações concluídas

Projetos de pesquisa

  • Total de projetos de pesquisa (1)
    1. 2014-2015. Consumo, propaganda e marca
      Descrição: Compreender a atuação das estratégias de marketing sobre os indívuduos, analisando primeiramente o consumo infantil sob a lente teórica do neuromarketing.. Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. Alunos envolvidos: Graduação: (4) . Integrantes: Larisse Loise dos Santos - Coordenador.
      Membro: Larisse Loise dos Santos.

Prêmios e títulos

  • Total de prêmios e títulos (0)

    Participação em eventos

    • Total de participação em eventos (11)
      1. II CONGRESSO IBERO-A,MERICANO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR ADVENTISTA. SESSÃO DE POSTERÊS - ISSN 2359-2702. 2016. (Congresso).
      2. I Simpósio de Pesquisa do UNASP. 2013. (Simpósio).
      3. SIPAT/2012. 2012. (Outra).
      4. II Bienal de Educação Inclusiva do UNASP - Potencialidades e Possibilidades de pessoas com deficiência: um olhar que valoriza. 2011. (Seminário).
      5. I Workshop de Análise Ergonômica do Trabalho na UFV.Workshop. 2002. (Outra).
      6. XIV Seminário de Política Econômica.Seminário de Política Econômica. 2002. (Seminário).
      7. I Meeting de Administração.Meeting de Administração. 2001. (Encontro).
      8. 7º Encontro Regional dos Estudantes de Administração de Minas Gerais - EREAD.Encontro Regional dos Estudantes de Administração. 1999. (Encontro).
      9. 23º Encontro Nacional dos Estudantes de Administração - ENEAD.Encontro Nacional dos Estudantes de Administração. 1998. (Encontro).
      10. II Simpósio PET/ADM.Simpósio PET/ADM. 1998. (Simpósio).
      11. Seminário - Bolsa de Valores: quot;Globalização e o Mercado de Capitaisquot;.Bolsa de Valores: Gobalização e o Mercado de Capitais. 1997. (Seminário).

    Organização de eventos

    • Total de organização de eventos (1)
      1. SANTOS, L. L.. II ENAIC e I MOSTRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. 2014. (Outro).. . 0.

    Lista de colaborações

    • Colaborações endôgenas (0)



      Data de processamento: 04/03/2021 17:16:08